Imagem capa - Uma Capa da Forbes só Sua por Eduardo Zavarize
Posicionamento de Imagem

Uma Capa da Forbes só Sua

Você está passeando no shopping e vê um banner enorme anunciando um filme em cartaz.

Esse banner é como um resumo do que veremos no filme, só de olhar a imagem definimos internamente se queremos saber mais sobre o filme ou não. 

Com sua imagem acontece a mesma coisa.

Na minha experiência como fotógrafo, eu percebia que as pessoas do meu círculo de amizades tinham sucesso em suas carreiras, mas as imagens deles não mostravam o sucesso e a reputação que tinham na vida real. Vendo isso, percebi que devia usar meu conhecimento pra melhorar a imagem de empresários e profissionais liberais.

O Posicionamento de Imagem é pra qualquer pessoa que deseja ter uma imagem pública escolhida pra ser notada por seu público alvo. Toda vez que você inicia ou quer melhorar seu trabalho, produto ou exposição na internet, fazemos um trabalho de Posicionamento de Imagem para que o cliente te veja como você realmente é, independente do tempo de experiência. No Meu portfólio, você verá pessoas com 20 anos de mercado e pessoas que construíram suas Imagens Públicas antes mesmo de iniciarem as operações.





Como no cinema, o Posicionamento de Imagem usa imagens de alto nível pra definir como o cliente te vê.

O Posicionamento de Imagem sempre tem a ver com o futuro, com seus planos e metas de hoje em diante. Todos os cursos, graduações e experiências que teve no passado serviram pra te trazer até o hoje. O Posicionamento de Imagem serve ao futuro, o que deseja pra si daqui a 1 e 5 anos. Esse trabalho vai colaborar para que chegue até o ponto que deseja, pois, a pessoa que será no futuro já está dentro de você. O Posicionamento de Imagem é uma foto do seu futuro hoje, para que você se enxergue nessa posição desejada desde já.

A criação um projeto de Posicionamento de Imagem acontece em três passos: 

  1. -Definir seu público alvo. Se já está atendendo quem gostaria ou deseja mudar, esse é o momento;

  2. -Beleza estética. Cabelo e aparência de modo geral, estilo de roupas e acessórios. Tudo pensado e definido para que combine com a nova imagem desejada;

  3. -Sessão fotográfica propriamente, criando as imagens para seu posicionamento de imagem baseado nas decisões que tomou nos passos anteriores.

As soluções de posicionamento de imagem que proponho tem as seguintes opções:

Sessão Única de 2 horas de duração, quando você deseja apenas uma imagem pública.

Posicionamento completo com 4 sessões: Sessão de posicionamento inicial; mão na massa, onde mostramos seu trabalho na prática; sessão de fotografia de família, para um lado mais pessoal; e a sessão de posicionamento definitivo, que será sua nova imagem publica pelos próximos 18 meses.

Se quiser saber mais sobre o assunto, mande uma mensagem.

022992295979

contato@eduardozavarize.com

@eduzavarize