Imagem capa - O POSICIONAMENTO DE IMAGEM por Eduardo Zavarize
Posicionamento de ImagemSobre a minha Fotografia

O POSICIONAMENTO DE IMAGEM


O posicionamento de imagem de uma marca depende de várias questões, principalmente de como os gestores de um negócio se veem a cada nova etapa. Quando a fotografia fica em harmonia com o propósito e a mensagem que se quer transmitir, renovamos a força interior de cada membro do time e é isso que move as transformações externas. Eu me especializei em fotografia de negócios por perceber que poderia ajudar empreendedores e profissionais liberais a construir essa imagem profissional.

Até há pouco tempo muitos negócios não tinham uma presença na internet, em sites ou redes sociais. Os clientes só tinham acesso ao produto ou serviço se fossem no estabelecimento ou por indicação. Meu trabalho é criar uma imagem profissional - seja de um retrato, produto ou cobertura de eventos - e colaborar para o posicionamento desse negócio no mercado.

Um retrato profissional é muito mais que uma foto. Nela contem a competência, experiência e todo know-how acumulado na história do empreendimento. Independente do tipo de trabalho ou função, uma boa imagem torna o negócio uma referência em seu ramo de atuação. 


Carla Dutra é Palestrante e Produtora de Eventos


Karolini Moreira é psicóloga


Quando se trata de uma artista, é interessante fazer algo diferenciado e exclusivo, como foi o caso da Confeiteira Kelly Paiva



O que diferencia seu trabalho dos demais? Essa pergunta que o Posicionamento de Imagem responde. Minha prioridade é captar sua essência pessoal, alinhar com o propósito do negócio e em uma imagem, colaborar com o crescimento da marca.


Para saber mais:

contato@eduardozavarize.com

22 99229 5979