Sobre mim

Eduardo Zavarize

Sou Eduardo Zavarize, 31 anos. Nasci em Macaé em maio de 1988 com a cidade em pleno crescimento por conta da nova sede da Petrobras, minha família veio do Espírito Santo por conta disso, inclusive. Antes disso viviam no Espirito Santo. Sempre fui ligado à arte. Na adolescência comecei a estudar música paralelamente ao ensino médio e ocupava minhas tardes estudando saxofone. Aos 18 anos ficava 12h por dia na escola de música. Fiz curso técnico em Saxofone e aos 22 entrei no curso de Licenciatura em Música na UniRio. Nesse mesmo ano fui pego pela fotografia cheguei a levar a câmera que tinha na época várias vezes para a faculdade. 


Em 2011 comprei outra câmera melhor e em 2012 fiz meu primeiro trabalho como fotógrafo. Os mais de 5 anos vivendo exclusivamente como músico foram dando espaço à fotografia e em 2014 decidi me formalizar como profissional de fotografia e abri uma empresa.


Hoje com quase 10 anos de prática fotográfica, sou especialista em Posicionamento de Imagem e fotografia de Gastronomia. Tenho clareza da minha missão: Fazer da fotografia um meio para elevar a percepção de valor de uma empresa perante seus clientes. Meu trabalho é criar uma imagem de alto padrão - única e personalizada - para que seu posicionamento no mercado.